Grêmio conta com gol de Cícero, substituto de Jailson, para vencer o Lanús em Porto Alegre e precisa apenas de empate para faturar torneio continental

  O Grêmio deu um passo rumo ao tricampeonato da Libertadores da América. A equipe venceu o Lanús, por 1 a 0, em Porto Alegre, na noite desta quarta-feira (22), com gol de Cícero, na partida de ida da final, na semana em que teve descoberto um espião que usa drones para filmar treinos adversários.
Torcida Gremio Lanus Copa Libertadores 22112017 (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Divulgação)

Como o gol marcado fora de seus domínios não é considerado critério de desempate no torneio continental, o Tricolor Gaúcho precisa de um empate no jogo da próxima semana para chegar ao título. Os argentinos necessitam de um triunfo por dois ou mais gols de diferença.

O Lanús comandou o primeiro tempo. O lado direito do ataque foi o setor utilizado para dar trabalho a Marcelo Grohe. José Gómez e Alejandro Silva mostraram bom futebol e criaram boas chances. O segundo deixou Martínez em condição de marcar, mas Marcelo Grohe fez uma defesa espetacular. Braghieri obrigou o goleiro a fazer nova defesa no confronto.

O Grêmio avançou as linhas de marcação e passou a dominar o jogo na volta do intervalo. As chances, porém, pararam em uma defesa de Andrada (em chute de Cortez) e na falta de pontaria dos homens de frente. Cícero, escolhido para a vaga de Jailson, foi quem apareceu no ataque e garantiu o resultado positivo após desvio de Jael.

Lucas Barrios Ivan Marcone Gremio Lanus Copa Libertadores 22112017 (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Divulgação)
Fonte | Goal
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)