Conforme a denúncia, a situação é recorrente e constrange famílias de 88 apartamentos.

 

Uma moradora do condomínio Spazio Charme Goiabeiras, no bairro Goiabeiras, região nobre de Cuiabá, gravou um vídeo para denunciar um homem, que mora em uma casa vizinha, e com frequência tem se masturbado em frente às janelas do edifício.

“Temos crianças que veem pois são 88 apartamentos; 88 famílias que são obrigadas a ver isso. Ele se excita com as mulheres que vê nas janelas e faz isso”, relata a moradora.

Nas imagens, o homem senta em uma cadeira completamente nu e se masturba de frente para as janelas do condomínio.

Segundo a moradora, que denunciou a situação, o caso já foi comunicado à polícia, mas a cena continua a se repetir. Ela afirma que já foi vítima de abuso sexual e não publicou o vídeo em sua página no Facebook por medo das consequências.

“Não temos liberdade de andar no nosso próprio apartamento. Me dá nojo, nervoso, medo desse psicopata”, declara a moradora.

 
Moradora flagrou o ‘vizinho’ se masturbando e compartilhou o vídeo como denúncia. Foto | Reprodução
 

Não publicamos o vídeo, por serem imagens impróprias.

Dados

De acordo com dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), 53 mulheres foram vítimas do crime de ato obsceno de janeiro a setembro deste ano, em Mato Grosso.

A violência sexual contra mulheres subiu 8% em Mato Grosso de janeiro a setembro, se comparado ao mesmo período do ano passado.

  Fonte | ReporterMT    
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)