Milene Eubank havia sido sequestrada na tarde de ontem em frente a colégio particular

A empresária Milene Falcão Eubank foi encontrada na madrugada deste sábado, na região do Grande CPA. Policiais conseguiram encontrae o cativeiro onde ela era mantida refém.

Milene foi raptada na avenida Estevão de Mendonça, quando foi buscar os filhos no colégio. Desde então, uma grande operação foi montada para localizá-la.

Ela foi levada num Hyundai Santa Fé de sua propriedade. O veículo foi localizado na residência.

As informações são de que, no local, houve um confronto entre policiais e bandidos. Um dos policiais teria sido baleado. Ele foi levado para um hospital em Cuiabá e passa por cirurgia. Não há confirmação se houve prisões.

Um vídeo mostra o momento em que Milene deixa a residência onde era mantida em cativeiro. Ela chora muito e policiais tentam acalmá-la. “Vamos levar ela para a delegacia. Sua família está toda lá”, diz um policial.

Com a confirmação da localização da vítima, familiares da vítima se posicionaram nas redes sociais. Um irmão agradeceu o empenho das Forças de Segurança neste caso.

“Peço a todos que além das orações, devemos agradecer a todos, policiais civis, militares, Gefron, federal, etc. Não medem esforços, mesmo nas adversidades, para termos segurança e paz”, disse Tiago Eubank.

Fonte | Folhamax
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)