Lauro César Alves Rodrigues, de 37 anos, estava dentro do veículo e tinha ferimentos de faca na nuca. A suspeita da polícia é que ela tenha sido vítima de latrocínio.

Lauro César Alves Rodrigues trabalha como motorista da Uber quando foi morto (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Lauro César Alves Rodrigues trabalha como motorista da Uber quando foi morto (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um cabo da Polícia Militar, que também trabalhava como motorista da Uber, foi encontrado morto na madrugada deste sábado (18), no Bairro Cidade Alta, em Cuiabá. Lauro César Alves Rodrigues, de 37 anos, estava dentro do veículo e tinha ferimentos de faca na nuca.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que o militar tenha sido vítima de latrocínio. Nenhum suspeito do crime foi identificado.

O corpo do PM foi encontrado dentro do carro, durante rondas pelos Bairros Cidade Alta e Jardim Ubatã. O veículo, pilotado por Lauro, estava parado com os faróis apagados. Durante a abordagem, os policiais avistaram o corpo e constataram o óbito.

 Ao checar da carteira da vítima, encontrada no piso do veículo, foi averiguado que se tratava de um PM. A arma usada por ele estava na cintura. Segundo a Polícia Civil, apenas o celular da vítima foi levado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou o corpo ao Instituo Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e faz diligências em buscas dos suspeitos do crime.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)