Ingressos custam a partir de R$ 60 (meia-entrada). Musiva fica na Avenida Beira Rio, no Porto, em Cuiabá.

O cantor Nando Reis chega a Cuiabá neste sábado (18) onde se apresenta na Musiva. De acordo com a assessoria, a casa de shows abre às 23h e os ingressos podem ser adquiridos na internet. O cantor reúne o público que o admira desde os tempos da banda Titãs e o que conquistou a partir da saída dela, no início dos anos 2000. Os ingressos custam a partir de R$ 60 (meia-entrada).

O cantor celebra em Cuiabá um ano do lançamento de Jardim-Pomar, indicado no Grammy como Melhor álbum de rock ou música alternativa em língua portuguesa, e com a canção “Só posso dizer”, indicada como Melhor canção de língua portuguesa.

Mas no show, o público confere ainda, sucessos da carreira, como “Sou Dela”, “All Star”, “O Segundo Sol”, “Relicário” e outros dos tempos do Titãs: “Os Cegos do Castelo”, “Não Vou Me Adaptar” e “Marvin”.

O espaço cênico foi montado com transparências que se sobrepõem, imagens em movimento e um projeto de luz que cria um jogo entre as imagens, as músicas e a plateia. Durante o show, o público também vai ouvir sons pré-gravados (conversas, vozes, sons mecânicos, rotina, cotidiano, passos e bastidores) que dialogam com a performance de Nando e sua banda.

Além dos benefícios de meia-entrada previstos por lei, servidores públicos estaduais, cientes, funcionários e cooperados da Unimed e associados da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso contam com 50% de desconto sobre o valor dos ingressos inteiros para pista.

A Musiva fica na Avenida Beira Rio, no Porto, em Cuiabá.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)