fbpx

Rondonópolis | Mais um fugitivo da Mata Grande é recapturado pela Polícia

Mais uma denúncia levou a prisão de um fugitivo da Mata Grande, Jailson Soares Anicesio, de 25 anos, foi recapturado em ação conjunta por equipes da Polícia Judicaria Civil (PJC) e Polícia Militar, na noite deste sábado (11) em uma residência no bairro Jardim Sumaré em Rondonópolis.

De acordo com os dados de constam no Boletim de Ocorrência (BO), as guarnições realizavam rondas nos bairros Jardim das Flores e Jardim Sumaré, quando receberam uma denúncia via 197 da Polícia Civil, onde três homens estavam em uma residência com atitude suspeita. Rapidamente um comboio policial foi formado por equipes da Gerência de Operações Especiais (Goe), Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra), Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), Delegacia de Divisão de Delitos Gerais e Legislações (DGL) e Polícia Militar e cercaram o local.

No momento da chegada das viaturas, Jailson tentou fugir pulando muros das casa vizinhas, mas foi capturado pelos policiais, ele relatou que os outros dois fugitivos que estavam no local conseguiram fugir. Rondas foram realizados por toda a região a fim de capturar os outros dois fugitivos, mas não foi possível localizados.

Uma mulher identificada como, Marcilene Silva Reis, de 41 anos, foi presa pelos policiais por dar apoio aos fugitivos. Para a polícia a mulher disse que foi até a residência levar comida para os três homens e que horas antes tinha recebido uma ligação em seu telefone de um outro suspeito pedindo que ela os ajudasse. Mercilene é esposa de José Carlos Gomes, vulgo Lagoinha, outro foragido da fuga da Mata Grande.

Leia também:  Pedra Preta | Casal é preso por tráfico de drogas durante operação conjunta da Polícia

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados até a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Este relato consta no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 374420

Fonte | Agora MT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)