Ivete Sangalo causou todo um alvoroço na internet quando publicou uma foto maravilhosa para contar que estava grávida, e de gêmeos! Encontre na lista abaixo 5 curiosidades sobre a gravidez da mamãe mais arretada do Brasil

1. A gravidez de gêmeas é fruto de inseminação artificial. Apesar de tentar pelo método tradicional, Ivete, de 45 anos, estipulou 2017 como o ano limite para engravidar novamente e por isso recorreu ao método.

 

2. Quem vai escolher os nomes das meninas será o filho de Ivete de 8 anos, o Marcelo. Afinal, foi dele que partiu o desejo de aumentar a família!

3. Veveta não pisou muito no freio não depois da descoberta da gravidez, uma das únicas coisas que parou de fazer foi cair na empogação e sair pulando pelos seus shows, além de evitar comparecer em muitos eventos.

4. Contudo, Ivete confirma que teve que diminuir suas atividades profissionais, abrindo mão de comparecer ao Prêmio Multishow. E o carnaval de Salvador? Não vai ter ‘mainha’ dessa vez! Ivete estará em um quadro mais avançado da sua gestação e vai precisar se poupar um pouco mais!

5. Você aí que está fugindo da academia porque bateu aquela preguicinha no final do dia, sabia que a Ivete continua sua rotina de exercícios mesma carregando duas pessoinhas na barriga? Isso mesmo, Com a gestação em seu quinto mês, Ivete continua praticando atividades físicas, com acompanhamento de seu personal trainer e sob supervisão médica!

Veveta, o Brasil te ama! Estamos todos na torcida para que você continue tendo uma gravidez tranquila e que as duas baixinhas venham com muita saúde e arretadas, igual a mãe!

Fonte | Caras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *