Intensificando o combate a criminalidade na região sul de Mato Grosso, mais três homens foragidos da Justiça  foram presos pela Polícia Judiciária Civil do município de Rondonópolis; por força de mandados  de prisão.

Na primeira ação, dois suspeitos foram presos na segunda-feira (06), após troca de informações entre as Polícias Civil de São Paulo e de Mato Grosso.

Os suspeitos, são investigados por envolvimento em uma tentativa de homicídio qualificado, também enquadrada como feminicídio.

O crime aconteceu na cidade de Fernandópolis (SP), no mês de outubro. Um empresário e fazendeiro contratou os criminosos para matarem sua ex-mulher. Ambos presos são apontados como os autores dos disparos de arma de fogo contra a vítima.

Com os mandados de prisão decretados pela Comarca do Estado de São Paulo, eles foram localizados em Rondonópolis, pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA).

Em outra ação, a equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), efetuou a prisão de outro suspeito na cidade de Rondonópolis. Ele estava com a ordem judicial de prisão, expedida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças.

Foto | Agora MT Fonte | Cenário MT

 
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)