Nesta quinta-feira (9) acontecem duas reuniões para tratar de assuntos pertinentes à Caravana da Transformação, evento do Governo do Estado que ocorre em Rondonópolis entre os dias 3 e 17 de dezembro. A primeira reunião está marcada para às 9h na sala de reuniões do Paço Municipal e a segunda para às 10h30 no mesmo local.

Às 9h o prefeito Zé Carlos do Pátio e o coordenador da Caravana da Transformação no município, secretário municipal de Gestão de Pessoas, Argemiro Ferreira, e toda equipe, recebem a secretária adjunta de Estado de Relações Políticas da Casa Civil, Paola Reis, com vários segmentos da sociedade civil organizada de Rondonópolis.

O objetivo, segundo Argemiro Ferreira, é apresentar a sociedade civil organizada como funcionará a Caravana da Transformação, bem como quais serão os serviços ofertados à população durante o período. Também será o momento de convidar a população a participar do evento.

Já, às 10h30, a reunião será com o coordenador da Caravana da Cidadania, Juliano Rabelo. A Caravana da Cidadania é um evento que acontece nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, durante a Caravana da Transformação, quando são ofertados serviços de emissão de identidade, CPF, Carteira de Trabalho, cortes de cabelo, barba, fotografias, Carteira de Pescador, registros de Boletim de Ocorrências, entre outros.

O quê? Reuniões sobre a Caravana da Transformação

Quando? Quinta-feira (9), às 9h e às 10h30

Onde? Sala de reuniões da Prefeitura

 

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)