Morando em Miami, com o marido, Tiago Worcman, e o filho do casal, José, de 10 anos, Carolina Dieckmann revelou que está gostando da vida de anônima nos EUA. A atriz, que recusou o convite para viver a vilã Lívia (interpretada por Grazi Massafera) de “O Outro Lado do Paraíso”, contou em entrevista ao site “Notícias da TV” que está feliz indo à escola de bicicleta, estudando cinco horas por dia, fazendo mercado e faxina e cozinhando para o marido.

“Não quero voltar agora. Eu estou estudando, vendo o meu filho de perto, posso estar com o meu marido e cozinhar para ele, esperar ele voltar do trabalho, tanta coisa linda acontecendo“, afirmou Carolina Dieckmann, que esteve no Brasil recentemente para gravar a minissérie “Treze Dias Longe do Sol”, em que interpreta a médica Marion, sobrevivente do desabamento de um prédio.

Questionada sobre a possibilidade de investir em uma carreira internacional, Carolina Dieckmann não descarta a possibilidade, porém garante que não está fazendo planos para isso. A atriz também comemorou o fato de que sua escolha de morar fora do Brasil por um tempo tenha lhe dado a oportunidade de fazer uma minissérie, trabalho com melhor preparação e qualidade cinematográfica. “Foi um trabalho minucioso, de contactar diferentes emoções“, afirmou.

Fonte |Yahoo
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)