Disputado entre os dias 2 e 5 de novembro no Caiçara Tênis Clube, o segundo torneio em homenagem a ex-atleta Bruna Paes, movimentou o fim de semana em Rondonópolis.

Com mais de 50 inscritos, atletas de Mato Grosso e outros estados fizeram belas apresentações nas quadras do tradicional clube de tênis de Rondonópolis.

Segundos os organizadores, o torneio foi um sucesso. Com ótimo nível técnico e grande presença de público.

Na classe I o grande vencedor foi o atleta Robson Nunes de Cuiabá, que derrotou Emílio de Barra do Garças. O cuiabano levou para casa R$ 1, 600,00, premiação máxima do torneio. Já o segundo colocado recebeu R$ 900,00.

Na classe II o campeão foi Lucas, deixando na segunda posição o atleta Gustavo de Rondonópolis. Artur Fidelis também de Rondonópolis venceu Rafael Moura de Cuiabá e ficou com o troféu de primeiro lugar na classe III.

Os campeões nas duplas, categoria A, foram os atletas de Barra do Garças Emílio e Caio Viola, que venceram Robson e Leonardo de Cuiabá. Na categoria B Marcos Paulo e Leonardo Basílio conquistaram o título em cima de Alexander e Bruno Fagoti.

Leandro Casadio levou o troféu de campeão na classe iniciante após derrotar o atleta Gustavo de Rondonópolis.

Homenagem

O torneio é uma forma de homenagear a jovem, que aos 29 anos no dia 21 de agosto foi vítima de um acidente automobilístico na BR-364. Bruna começou sua carreira como tenista, no clube, ainda na infância.

Durante a carreira a ex-atleta permaneceu como número 1 do Brasil nas categorias 10, 12, 14 e 16 anos, com 14 e 16 ficou entre as três melhores da América do Sul, com 17 ficou entre as 300 melhores do mundo.

Fonte | Primeira Hora

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)