Você provavelmente já se questionou ou viu alguém questionando na internet o que poderia acontecer caso ligássemos um pendrive na parte do carregador de celular que é ligada na internet. Será que estraga? Explode? Armazena Energia? Descubra abaixo o que realmente vai acontecer!

Imagens como a que você pode ver acima são facilmente viralizadas na internet e milhões de pessoas acabam ficando com essa dúvida em suas cabeças… existem aquelas que tentam testar o experimento para presenciarem o resultado, bem como existem outras pessoas que sentem medo do que pode acontecer e preferem ficar apenas na curiosidade, pelo menos até agora. No vídeo que você pode ver abaixo, o experimento foi realizado e o que realmente acontece foi explicado, bem como as razões para que tais coisas acontecessem. Um pendrive foi ligado diretamente no plug de tomada do nosso carregador, veja o que vai acontecer e tire algumas dúvidas:  
Vídeo | Reprodução Youtube
  Então, como o vídeo te mostrou, não vai acontecer absolutamente nada quando você ligar o dispositivo na energia, ele apenas ficará ligado e funcionando, mas sem nenhuma transmissão de dados. Viu só? Sem explosões! Tem mais alguma dúvida que quer sanar? Comente a sua curiosidade que nós vamos tentar ajudá-lo… Ah, e também envie esse vídeo para o seu amiguinho que falou que conseguiu armazenar energia no pendrive e veja a reação dele!   Fonte | ONoticioso
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)