Policiais militares informaram que suspeito teria invadido casa pouco antes de morrer

Um homem morreu na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na manhã deste domingo (5), após tentar assaltar uma residência no Bairro Santa Marta, nas proximidades do Parque Mãe Bonifácia.

De acordo com a Polícia Militar, o homem, que não teve a identidade divulgada, teria invadido uma residência para praticar o assalto.

No entanto, um morador teria reagido e começado a lutar com o criminoso. A principal hipótese para a morte é que, durante a briga, o morador teria atingido o assaltante com uma facada.

Logo após ser atingido, o homem teria fugido da residência e ido em direção à Miguel Sutil. Ele carregava uma mochila que teria sido roubada da residência.

Enquanto fugia, o homem começou a cambalear e acabou caindo ao lado do canteiro central da avenida.

A Polícia Militar informou que foi chamada para atender à ocorrência após uma viatura da Polícia Ambiental avistar o corpo do homem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado e apenas constatou a morte do homem. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar informou que ainda não há confirmação sobre quem teria sido o responsável por desferir a facada contra o homem.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá instaurar inquérito para apurar o caso.

 

Fonte | MidiaNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *