O seu carro é um objeto de desejo – porque mais você o teria comprado? O problema é que Ele Não É Um Objeto De Desejo Apenas Para Você. Seja o carro em si ou os itens de valor dentro dele, o seu carro é um alvo para ladrões como nunca foi antes.

De acordo com o Escritório de Estatísticas Nacionais, Foram Registrados Mais De 358 Mil Roubos De Carros Em 2016, sendo que pelo menos 30 mil deles não foram investigados. E com os ladrões encontrando maneiras novas de roubar carros, como a nova tendência de “roubar e estacionar”, isto não é um problema que será resolvido tão cedo.

“Mas meu carro tem um alarme e um bloqueador”, você pode dizer. “Isto me dá garantia”. Na verdade, não. É verdade que os sistemas modernos de segurança são ótimos impedimentos. Mas não é o suficiente. Há muito mais que você pode fazer para manter o seu carro seguro do que apenas pressionar o botão no controle remoto do seu veículo e sair andando.

Novo Método De Rastreamento Adaptado A Todos Os Orçamentos.

Os especialistas em segurança automotiva concordam que A Melhor Maneira De Manter Seu Veículo Seguro É Por Um rastreamento Nele e um adesivo dizendo que o veículo tem alarme. Além disso, você pode manter o seu interior arrumado, o carro travado, as janelas fechadas e tudo fora da visão das pessoas.

Felizmente, rastrear o seu carro sem gastar muito É Mais Fácil Do Que Você Pensa.

GPS independente e triangulação via rádio podem custar centenas de reais. Isso sem contar a instalação, a ativação (geralmente altíssimas) e as taxas mensais associadas com o serviço que você escolher. Para a maioria de nós, isso é um valor muito alto. A boa notícia é que Alguns Dos Maiores Problemas De Nossas Vidas Parecem Estar Desaparecendo Graças Às Novas Tecnologias.

Agora, graças ao seu smartphone, você pode ter O Seu Próprio Dispositivo De Rastreamento No Seu Carro Por Apenas 99 BRL. E aqui está a melhor parte… Sem Mensalidade!

E Do Que Se Trata?

É sobre  Trackr, um dispositivo pequeno e discreto, do tamanho de uma moeda Que Está Revolucionando O Mercado.

Mas… Como Funciona?

Muito fácil!  Levará Menos De Cinco Minutos para colocá-lo para funcionar. Você simplesmente precisa emparelhá-lo com seu smartphone e Baixar O Aplicativo Gratuitoque permitirá que você o localize a qualquer momento.

Depois disso, você simplesmente tem que Colocá-lo No Seu Chaveiro, em Sua Carteiraou em Qualquer Objeto que você deseja localizar sempre. Neste caso você só tem que Escondê-lo No Seu Carro.

Agora basta abrir o Aplicativo no seu celular e você pode ver no mapa a posição do seu dispositivo. Se você perder seu carro, basta selecionar “Item Perdido” e você receberá as coordenadas da última localização conhecida.

Com Trackr você será capaz de localizar o seu carro a qualquer momento
Com Trackr você será capaz de localizar o seu carro a qualquer momento.
Quanto Vai Me Custar?

Você provavelmente está pensando que este dispositivo será muito caro… não. Esta é a melhor parte, Você Pode Adquirir Um Por Muito Pouco, o preço é de cerca de 99 BRL. Nada mal considerando a Paz De Espírito.

Como Comprá-lo?

Isso é fácil, você pode comprá-lo do site.

Outras Funções

Você Esquece Sua Carteira Com Muito Frequência? Esquece Onde Deixou As Chaves? Ou Quer Evitar Que Seu Animal De Estimação Fuja? Com Trackr  você pode também acompanhar seus pertences pessoais, simplesmente, anexando-os a qualquer coisa que você considera importante para você ou fácil de perder, você vincula ao seu Smartphone (com o aplicativo Trackr) Você Encontrará O Que Perdeu, é fácil!

outros

Instruções Detalhadas Sobre Como Usar Trackr

  • Passo 1: Obtenha Trackr deste site, você terá entregue na sua casa.
  • Passo 2: Conecte o Trackr com seu Smartphone (iPhone ou Android) e esconda-o no seu carro.
  • Passo 3: Baixe o aplicativo e sempre tenha a mãos a localização dos seus objetos de valor.Fonte | Rede Vermelha
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)