Em sua conta no Twitter, meio-médio brasileiro admite seus erros em revés contra Colby Covington e agradece torcida pelo apoio no UFC Fight Night em São Paulo

A derrota para Colby Covington foi a segunda seguida de Demian Maia no UFC. É a primeira vez desde 2014 que o meio-médio acumula dois insucessos em sequência no Ultimate. No último domingo, o brasileiro utilizou suas redes sociais para falar sobre a última luta, e além de admitir seus erros, agradeceu o apoio da torcida em São Paulo.

– Quero agradecer o apoio e a torcida de todos, em mais uma etapa nesse meu caminho. A grande lição do esporte é saber que competir traz sempre lições, e temos que ser gratos na vitória e na derrota pelo aprendizado. Fiz o meu melhor, cometi alguns erros e me emocionei um pouco, o que pode ter atrapalhado a execução da minha estratégia, mas isso não tira o mérito do meu adversário, que mereceu a vitória. Saio de cabeça erguida, sabendo que cumpri o meu papel da melhor maneira que pude, e sigo em frente rumo ao próximo passo da jornada. Obrigado a todos! – declarou.

View image on Twitter

View image on Twitter

 Follow

Demian Maia

@demianmaia

Quero agradecer o apoio e a torcida de todos, em mais uma etapa nesse meu caminho.

(Continua na sequência de postagens)

Twitter Ads info and privacy

Antes de perder para Covington, Demian acumulou sete vitórias seguidas no UFC e recebeu uma chance de disputar o cinturão dos meio-médios. Com um estilo nem sempre empolgante mas muito eficiente e o melhor jiu-jítsu de sua divisão, o brasileiro esbarrou em Tyron Woodley, que reina absoluto na categoria com três defesas bem sucedidas de seu cinturão.

Demian Maia perdeu para Colby Covington no UFC São Paulo (Foto: Getty Images)

Demian Maia perdeu para Colby Covington no UFC São Paulo (Foto: Getty Images)

Aos 39 anos e ainda no top 5 de sua divisão, Demian Maia tem um contrato perto do fim com o Ultimate, mas já declarou publicamente sua intenção em renovar e lutar na organização até sua aposentadoria.

 

Fonte | Combate.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *