A Câmara de Vereadores realizou nesta sexta-feira (27), em homenagem o Dia do Servidor Público que será oficialmente comemorado no sábado (28), uma programação organizada pela Escola do Legislativo, contou com apresentações culturais, show de calouros e uma palestra motivacional para os presentes. Também, teve sorteio de brindes e um coffee break. O intuito da Mesa Diretora é proporcionar aos servidores um momento de lazer e descontração, bem como, a aproximação entre eles, visto que o dia a dia acaba distanciando um do outro por conta do número de afazeres.

O presidente da Casa de Leis, vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB), destacou a importância do servidor para a excelência dos trabalhos desenvolvidos pela Câmara de Vereadores. “Sempre me perguntam se ser presidente é difícil. Eu digo que não, pois os servidores da Casa fazem o trabalho com responsabilidade e excelência. A parte que fica para os vereadores é administrar a Câmara e fazer a política entre os poderes. Sem os servidores, lembro sempre, esta Casa de Leis ficaria órfã”, elogiou o presidente.

O vereador Fábio Cardoso, presidente da Escola do Legislativo, explicou que o primeiro projeto desta gestão era colocar a escola para funcionar. “E taí, a escola está funcionando e muito bem. Foi um desafio grande, mas a escolha dos profissionais para atuarem a frente foi excelente. Os projetos da escola do legislativo estão caminhando e logo teremos surpresas positivas”, destacou.

A diretora da escola, Elisângela Leão, disse que o evento é para prestigiar os servidores da Casa de Leis. “Fizemos uma homenagem à quem, assim como nós, contribui para o desenvolvimento dos trabalhos da Câmara de Vereadores e, consequentemente, da nossa cidade. O evento é para aproximarmos uns dos outros, possibilitando a integração social dos servidores, incentivando-os a participarem de forma coletiva nos eventos especiais, contribuindo na promoção integral da saúde do servidor”, concluiu.

Fonte | Câmara Municipal – Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)