Um dos homens usou uma máquina de cortar cabelo e tirou parte do cabelo da vítima. Casal foi sequestrado e colocado dentro do carro de uma das vítimas.

Ladrões sequestraram um casal e agrediram as vítimas durante um assalto, na noite dessa terça-feira (24) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, as vítimas, sendo um homem de 31 anos e uma jovem, de 25, foram rendidas e colocadas dentro do carro de uma delas. Durante o assalto um dos homens usou uma máquina para cortar parte do cabelo do rapaz.

O casal disse que estava na frente da residência da jovem, na Rua João Paulo Lopes, no Bairro Jardim Brasília. Eles contaram à PM que foram abordados por dois homens que chegaram a pé e anunciaram um assalto. A jovem e o rapaz foram colocados dentro do veículo do rapaz, um veículo modelo Focus. Os ladrões dirigiram até a região do vilarejo Três Pontes.

Nessa região as vítimas foram amarradas e agredidas. Um dos assaltantes, em um determinado momento, pegou uma máquina de cortar cabelo e cortou parte do cabelo do rapaz. A outra vítima, a jovem, contou aos policiais que percebeu que um dos suspeitos estava armado, vestia uma camisa longa e um capuz.

Depois de agredir o casal, os dois suspeitos fugiram com o carro da vítima e alguns pertences deles. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Rondonópolis.

Fonte | G1 MT – 25/10/2017

Foto | Reprodução Internet

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)