As vítimas estavam no veículo de passeio; causas estão sendo apuradas

 Uma colisão frontal entre um veículo de passeio e um caminhão bitrem causou a morte de três pessoas. O acidente aconteceu no fim da noite deste domingo (22), por volta das 23h45min, na BR-163, entre Sorriso e Sinop, na altura do km 770. O motorista da carreta Volvo, de cor prata, informou que seguia de Sinop a Sorriso e que, por causas desconhecidas, o Uno preto – que trafegava sentido oposto – invadiu a pista contrária.
O bitrem, que carregava resíduos de madeira, tombou e uma das articulações ficou atravessada na pista após o motorista perder o controle da direção. Um guard-rail foi atingido e a carreta, que teve a cabine destruída, caiu em um barranco. Com o impacto, o Uno ficou completamente destruído e os três ocupantes, cujas identidades ainda não foram informadas, morreram no local. Trata-se de dois homens e uma mulher.
Um das vítimas foi identificada como Gegniton Luiz Rodrigues Neves, de 48 anos, natural de Imperatriz (MA). Após o acidente, o tráfego foi interrompido até às 6h12min. Equipes da concessionária Rota do Oeste e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas. O motorista da carreta ficou preso às ferragens e foi socorrido pela equipe da Rota. A retirada dele do veículo ocorreu por volta da meia noite.
A versão do caminhoneiro, que foi levado ao Hospital Regional de Sorriso com suspeita de fratura na clavícula, será apurada. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisará as causas do acidente e ainda liberará os corpos para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
Fonte | Portal Sorriso
Foto | Portal Sorriso
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)