Em evento realizado no Hotel Comfort, o engenheiro agrimensor Carlos Roberto Michelini, lançou seu mais novo livro intitulado “Legitimidade da Propriedade Urbana”. Diversos amigos e leitores participaram do lançamento, onde Michelini distribuiu dedicatórias e pode tirar fotos com todos.

De acordo com o autor, a obra não tem pretensão de ensinar, mas, sim, levar esclarecimentos quando às questões da regularidade da propriedade urbana, colaborando com objetividade e clareza com um roteiro, na intenção de orientar o leitor para um investimento urbano e no cumprimento das leis e normas técnicas envoltas à legitimidade da propriedade urbana.

“Ao desenvolver este trabalho, inúmeras lembranças me vieram à mente, erros, dúvidas e indecisões, entre outras antigas dificuldades pelas quais já passei ao longo desses 35 anos de profissão na engenharia e consultoria. Algumas delas na necessidade do aprendizado para orientar o cliente, outras para a tomada de decisão quando do investimento próprio”, explica.

O atual livro é voltado para o cidadão de qualquer porte financeiro. Está é a segunda obra de Michelini, anteriormente ele lançou “Legitimidade da Propriedade Rural”, com grande aceitação do público e crítica, vendendo mais de 6 mil exemplares.

O livro está à venda na Center Livros, em Rondonópolis, na Livraria Janina, em Cuiabá, e também no site www.micheliniconsultoria.com.br.

Fonte | Primeira Hora | Publicado em: 23/10/2017 às 10:43

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *