Ittalo Kleysller F. Garcia de 22 anos e Raylan Hernandes Santos Silva também de 22 anos foram presos e um menor de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM), na madrugada deste domingo (22), acusados pelos crimes de roubo, tráfico de drogas, receptação e formação de quadrilha, em Rondonópolis (MT). Eles foram detidos após o registro de um roubo de veículo em uma residência no Jardim Liberdade.

A vítima disse que estava chegando em sua residência com o carro no momento em que foi rendida por dois indivíduos, onde um deles ordenou a entrega do veículo. Um dos suspeitos fez vítima dirigir por duas quadras e após o fato mandou a motorista descer do carro. Ainda conforme informações, o 2° suspeito estava em uma motocicleta dando suporte ao comparsa.

Diante das informações, a guarnição conseguiu localizar os suspeitos na avenida Fernando Corrêa, cruzamento com a avenida Bandeirantes. Os suspeitos estavam em uma moto de cor vermelha escura que estava sendo pilotada por Ittalo e o menor estava na garupa.

Os suspeitos confessaram o crime e informaram que o carro roubado estava na casa de Raylan, na Vila Cardoso. No local a PM também encontrou a moto utilizada no roubo, uma quantidade de substância aparentando ser pasta base de cocaína e maconha, uma balança de precisão, dinheiro, peças de motocicletas e três celulares sem procedência.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para as providências cabíveis.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO) n° 2017.350561.

 

Fonte | AgoraMT.com – 22/10/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *