Os dirigentes do PPS, em Rondonópolis, estão planejando um grande encontro político, ainda sem data definida, entre os meses de novembro e dezembro, para tomarem os primeiros direcionamentos políticos com vistas às eleições de 2018, quando serão eleitos o novo presidente da República, senadores, governadores, deputados federais e estaduais.

Conforme o vereador Fábio Cardozo, presidente do diretório municipal do PPS, deste encontro sairão os encaminhamentos de candidaturas e a formação de grupos políticos. “O encontro ainda não ocorreu, mas o PPS terá participação ativa nas eleições de 2018 e com chapa forte para as candidaturas de deputados estaduais e federais”, afirmou.

Ele avalia que o partido tem nomes fortes para concorrer nas próximas eleições. “O vice-presidente estadual do PPS, Percival Muniz, poderá encabeçar candidatura de deputado federal ou estadual. Além dele, o meu nome também está à disposição do partido, assim como do vereador Thiago Muniz e do ex—vereador Reginaldo Santos. Outras revelações políticas poderão surgir até as eleições”, salientou o presidente do PPS.

Conforme Fábio Cardozo, o encontro do PPS poderá ocorrer no dia 27 de novembro ou no dia 2 de dezembro. No evento partidário, é esperada a presença de toda a executiva do partido, incluindo o ex-prefeito Percival Muniz e os militantes.

 

Fonte | Jornal A Tribuna – 21/10/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *