Um latrocínio foi registrado na manhã desta quarta-feira (18) no bairro Santa Clara em Rondonópolis. De acordo com a informações da Polícia Militar, a vítima Ranulfo Severino da Silva, de 56 anos é um policial militar aposentado, ele foi encontrado morto no banheiro de sua residência, a casa estava toda revirada e o veículo da vítima foi levado.

Foto | Reprodução

Segundo a Polícia Militar, no início da manhã as guarnições receberam a informação que havia um veículo celta prata abandonado, sem as rodas no prolongamento da Rio Branco, entrada do Residencial Padre Lothar.

Ao chegar no local e checar a placa do carro, os policiais identificaram o dono do veículo e foram até sua casa. Ao chegar na residência se depararam com o portão e porta abertos, a casa estava revirada. No banheiro a vítima estava de bruços caída no chão com as mãos amarradas para trás, a suspeita é estrangulamento.

Os assaltantes ainda não foram encontrados, a polícia está em rondas pela cidade em busca de capturar os assassinos. Polícia Civil e Politec estão no local para perícia e investigam agora o latrocínio.

 

Fonte | UniversoMT – 18/10/2017 10:54 Por Elka Candelária

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *