Lucas Sena, 22 anos, saiu do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, para vender uma Honda Bross 160, em Mirassol D’Oeste.

 

A família de Lucas Sena, 22 anos, tem publicado nas redes sociais um pedido de ajuda para encontrar o jovem que está desaparecido desde a noite do último sábado (14).

“A última vez que viram ele foi na frente da casa da minha mãe, que é avó dele. Era umas 23h da noite de sábado”,  explica Luciana Sena, tia do jovem.

Na última vez que foi visto, ele estava na cidade de Mirassol D’Oeste (300 km ao Oeste de Cuiabá).

“A última vez que viram ele foi na frente da casa da minha mãe, que é avó dele.  Era umas 23h da noite de sábado”, explica Luciana Sena, tia do jovem, ao site ReporterMT.

Lucas é morador de Várzea Grande, mas por ter familiares naquela cidade, estava no local para aproveitar os conhecimentos e vender uma moto Honda 160 cilindradas.

“Ele queria vender a moto porque estava desempregado. Ainda não tinha comprador certo para o veículo. Ele veio para Mirassol justamente procurar”, conta a tia.

Segundo Luciana, o jovem é muito popular, e não tem histórico de envolvimento com crimes ou consumo e tráfico de drogas.

“Ele é até muito popular, mas é calmo. A família nunca ficou sabendo que ele tenha rixa de algo do tipo”, afirma a tia.

Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Lucas Sena, pode entrar em contato com a polícia, pelo telefone 190 ou falar diretamente com a tia do rapaz, pelo número 65 99609-9581.

 

Fonte | ReporterMT – 17/10/2017 16:48

Foto | Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *