O passageiro do Celta e o motorista do Civc ficaram feridos, mas sem gravidade. O acidente fatal foi registrado na tarde desta terça-feira (17).

 

O motorista de um GM Celta, identificado como Luzimar Alves de Souza, de 62 anos, morreu após bater o carro que conduzia, de frente com um Honda Civic, na BR-364, próximo ao KM 162, no município de Pedra Preta (245 km ao Sul de Cuiabá), na tarde desta terça-feira (17).

De acordo com relatos do condutor do Honda Civic, que seguia na pista sentido a Rondonópolis, o motorista do Celta invadiu a pista contrária e ele não conseguiu desviar e evitar a batida.

Com o impacto da batida, o Celta capotou e parou de lado no acostamento da rodovia. O Civic parou cerca de 50 metros do local do acidente. O motorista do Civic sofreu somente escoriações leves.

Luzimar sofreu traumatismo craniano e algumas fraturas. O passageiro do celta, Dagoberto Ycastro Daniel, de 53 anos,  sofreu ferimentos leves. Ambos  foram socorridos por populares que passavam pelo local.

No caminho para o hospital, eles encontraram com a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu as vítimas e as encaminhou ao Hospital Regional, mas Luzimar Alves não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu ao local para coletar dados do acidente.

As causas do acidente passam a ser investigadas pela Polícia Civil.

O motorista e o passageiro do Celta estavam a trabalho em Mato Grosso, atuando na venda de tapetes para empresas. A vítima morava em Goiânia – GO

 

Fonte | ReporterMT – 17/10/2017 18:00

Foto | Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *